RiderForums.com - Kawasaki Motorcycle Forum banner

O capacete do Batman de 2022?

70K views 18 replies 11 participants last post by  BrighamSarrattp  
#1 ·
Alguém sabe que capacete é este? As pessoas têm dito Bell Moto 3 e NEXX XG200, mas não acho que nenhum dos dois esteja correto.

#4 ·
Eu não acho que seja nenhum dos capacetes. O Bell tem 5 encaixes, o que descarta esse. Mas o Nexx também não parece certo na vista frontal. O em questão é mais uma combinação de um Nexx XG200 e um Nexx XWed2. Nenhum corresponde perfeitamente, mas se o em questão for de um filme, eles poderiam facilmente combinar dois capacetes diferentes para obter a aparência desejada. Ou combinar um Bell com um Nexx.

#5 ·
Este está bem próximo - é só pintá-lo de preto fosco e acho que é isso. O da foto também parece ter a ventoinha na lateral:

Mas, por outro lado, pode ser uma imitação chinesa barata de um capacete de marca, para que os produtores não tenham que pagar royalties a nenhuma empresa de capacetes.

#13 ·
Eu acho que o modelo é semelhante ao Shoei Ex Zero. As aberturas são idênticas e a viseira solar também tem apenas três pinos. A única coisa é que a viseira preta que cobre o rosto não parece descer totalmente como no filme View attachment 123464
ESTE É DEFINITIVAMENTE O CAPACETE APENAS PINTADO PARA PARECER ENVELHECIDO. Aumentei o contraste da minha TV e vi que a viseira não estava totalmente abaixada como descrito neste capacete. Parece ser por causa da tonalidade escura e da cobertura preta do rosto para efeito na cena